Redefinir Senha

Resultados da pesquisa
13/12/2019

Fim de ano na Disney: as melhores atrações de Natal

Está com viagem marcada para passar o Natal na Disney? Então, este post é para você! Se aqui no Brasil a época de fim de ano já é repleta de luzes, decorações e espetáculos, imagine na terra da magia!!!

Se você está pensando em visitar a Disney nessa época, vai se surpreender com as decorações, com as atrações exclusivas e com a quantidade de atividades extras para todos os gostos.

É importante lembrar que é uma das épocas mais cheias do ano, ou seja, prepare-se para as filas e fique atento à lotação máxima dos parques. Ao atingir a lotação máxima, os parques vão fechando aos poucos até que ninguém mais possa entrar. 

Nós preparamos um guia completo para você fazer seu roteiro e aproveitar as melhores atrações da Disney em época de Natal. Venha com a gente!

Natal nos parques da Disney

Em época de Natal, todos os parques e hotéis da Disney recebem decoração especial, com luzes, brilho, enfeites e tudo que você pode imaginar para proporcionar uma experiência totalmente natalina. Já é tradição encontrar vários personagens famosos vestidos de Papai Noel nesses dias. Mickey, Pateta, Pato Donald e até as princesas ganham caracterização especial.

Já bateu a ansiedade para conferir tudo de pertinho? Então, agora vamos lhe contar quais são os principais shows e as principais atrações do Natal da Disney!

Magic Kingdom

No Magic Kingdom, famoso parque do castelo da Cinderela, você poderá aproveitar a Mickey’s Very Merry Christmas Party, festa de Natal que acontece em dias selecionados no parque. Além disso, você poderá ter a oportunidade de assistir ao espetacular show de luzes Frozen Holiday Wish no castelo. Esse evento tem início em novembro e termina no final do ano. Ele acontece durante todas às noites às 18h15 e com uma apresentação extra na noite de Natal às 20h15.

Já no início de novembro, acontece a Gravação da ABC Christmas Day Parade, um dia em que a parada da Disneyé transmitida pela televisão norte-americana. Fique atento, pois nesses dias de gravação os parques costumam ficar mais cheios por conta das celebridades que aparecem por lá. Outra atração natalina do parque é o Jingle Cruise com barcos e com decorações temáticas.

Epcot

Entre novembro e dezembro acontece o International Festival of the Holidays que são pequenas celebrações típicas de cada região dentro dos pavilhões do parque, um dos eventos mais visitados pelo público.

O Candlelight Processional é uma cantata realizada por mais de 800 artistas durante todas noites no pavilhão dos Estados Unidos. A intenção é relembrar o verdadeiro significado do Natal e celebrar a vinda de Jesus.

An International Yuletide Extravaganza são pequenas celebrações dentro de cada pavilhão chamadas World Showcase com até comidas especiais para a época.

A Chip & Dale’s Christmas Tree Spree é uma atração incrível e super divertida! Você poderá comprar um mapa (valores cobrados a parte) e, a partir desse momento, coletar adesivos que estarão espalhados pelos pavilhões do parque, juntamente, com enfeites de Natal. Ao completar todos os adesivos, você ganha uma surpresa. 

Gosta de música? O JOYFUL! A Celebration of the Season é a apresentação ideal para você! Todos os dias acontecem esses shows de música gospel pelo parque.

Hollywood Studios

 Jingle Bell, Jingle BAM! é um show de fogos e de projeções maravilhoso que acontece em frente ao Teatro Chinês. Anote na sua agenda: as apresentações começam em novembro e se encerram em janeiro.

Já o Sunset Seasons Greatings, é realizado no final da tarde com projeções na Tower of Terror com luzes coloridas e com decorações natalinas pelo parque.

Na Holiday Cheer na Toy Story Land, os personagens da área de Toy Story estão todos caracterizados no clima de Natal. 

Se você deseja encontrar o Papai Noel, corra para a loja Once Upon a Time até o dia 24 de dezembro. Após esse período, o personagem Pateta fica por lá vestido de Papai Noel.

Animal Kingdom

Apesar desse parque não entrar tanto no clima natalino quanto os outros do complexo Disney, este ano terão personagens temáticos e decorações na Discovery Island, assim como acontecerá o festival de luzes da Índia e apresentações, músicas e comidas especiais na África e Pandora.

Além disso, é possível assistir mais um dos famosos shows de luzes e de projeções conhecido como Tree of Life Awakenings.

Tours de Natal da Disney

Além de todas as atrações gratuitas, a Disney oferece outras tours com valor adicional: Disney’s Holiday D-Lights (dura em média 5h)e o Disney’s Yuletide Fantasy (dura cerca de 3h). Os dois explicam sobre a organização dos eventos natalinos, passando por vários pontos do complexo.

Universal

O complexo de parques Universal não fica de fora do clima natalino e também traz diversas atrações especiais para encantar os visitantes na época mais iluminada do ano. A Macy’s Holiday Parade é um desfile com balões enormes,com carros alegóricos, com coreografias, com personagens e com música que ocorre no Universal Studios durante o fim do mês de dezembro.

Outra atração que encanta é o Grinchmas Who-liday Spectacular, um show com o Grinch e com outros personagens do filme que acontece no Islands of Adventure.

Você também é fã apaixonado pela saga Harry Potter? Se a resposta for sim, então esse espetáculo é para você! Na área Diagon Alley,você encontra bebidas, comidas e atrações especiais de Natal, enquanto na área Hogsmeade você encontra uma decoração incrível e assiste ao The Magic of Christmas at Hogwarts Castle, um show de luzes e de projeções que acontece no Castelo de Hogwarts.

Ceia de Natal na Disney

Você achava que não tinha como ficar ainda melhor? Mas a Disney sempre consegue! Além de curtir todo o visual, os shows, as apresentações e as luzes, você também pode fazer a sua ceia de Natal em um restaurante dentro da Disney. Além da deliciosa comida, os locais oferecem muita diversão e encontros especiais com personagens. Veja algumas dicas!

  • A ceia no Disney’s Fort Wilderness Resort oferece um cardápio diferenciado e um jantar juntinho adivinha com quem? Ele mesmo, o Mickey! 
  • O Chef Mickey’s é um dos restaurantes mais famosos e, além da incrível ceia, você conhece vários personagens da Disney durante o jantar. 
  • Chef’s Domain é para quem quer uma ceia com ar mais sofisticado e cheio de requinte. Ótima opção para casais e para família!
  • Captain’s Grille tem um conceito todo náutico, o que chama a atenção dos visitantes. É uma das opções mais escolhidas para a ceia de Natal. 
  • O Whispering Canyon Café é um restaurante mais rústico e conquista os visitantes por ter um ar bem natalino e aconchegante.
  • Tusker House fica dentro do Magic Kingdom e é todo ambientado na temática África, um ambiente diferenciado para fazer a ceia de Natal.
  • O Be Our Guest é o famoso restaurante da Bela e a Fera e também fica aberto para a ceia. No entanto, os lugares são super disputados, mas a experiência é mágica!
  • Cinderella’s Royal Table, outro restaurante disputadíssimo. O Castelo da Cinderela oferece uma ceia de Natal super especial com interação com os personagens. Os adultos adoram e as crianças ficam fascinadas!

Vale lembrar que todos esses restaurantes ficam muito cheios na ceia de Natal, afinal comemorar essa data na Disney é algo extremamente especial. Portanto, é necessário fazer a sua reserva com muita antecedência e, em alguns casos, fazer o pagamento antecipado. 

Caso sobre um espaço no seu roteiro e você ainda queira curtir outras atrações fora dos parques durante o fim de ano, Orlando é um lugar repleto de opções de lazer incríveis. Continue lendo e veja algumas dicas de atrações que acontecem pela cidade!

Final de ano em Orlando fora dos parques

Quer curtir suas férias de um jeito diferente? Que tal patinar no gelo no Winter in the Park? A pista fica aberta de novembro a janeiro. Aproveite e chame toda a sua família para se divertir. O ingresso vale para o dia inteiro, já incluindo os patins. O Winter in the Park está aberto todos os dias das 15h às 21h; nos finais de semana fica aberto até 22h e no domingo, até às 20h. Atenção: nos dias 24 e 25, a pista funciona somente até às 18h.

Quer uma experiência natalina mais completa? No Light Up UFC, além de patinar no gelo, você poderá andar na roda gigante e no carrossel e ainda tirar uma foto com o papai Noel. 

Quer ver atrações e decorações incríveis? Visite o I-Drive 360. O complexo é formado por lojas, por restaurantes, por museus e, além disso, tem brinquedos para toda a família.

E aí, já conseguiu imaginar o roteiro perfeito? É muito importante planejar a sua viagem com antecedência para evitar transtornos e tumultos de final de ano. Se quiser ajuda para não deixar nada importante de fora, baixe o nosso e-book e veja como tirar o máximo de proveito da sua viagem para Orlando.

Não esqueça: devido ao movimento intenso em Orlando no fim de ano, é muito importante fazer a reserva de sua hospedagem com antecedência para garantir a casa dos seus sonhos. Acesse o nosso site e confira todas as opções de casas para temporadas com piscina, com spa, com áreas temáticas e com localização privilegiada próxima aos parques.

A verdade é que viajar para Orlando, no fim de ano, reserva muitas experiências únicas e emoções especiais. O Natal é a época de sonhar e a Disney é onde os sonhos viram realidade, portanto não teria como ser mais perfeito! Aproveite cada minuto da sua viagem e conte com a My Orlando Trip para deixar sua experiência ainda mais inesquecível!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.