Redefinir Senha

Resultados da pesquisa
21/01/2020

Quer conhecer as novidades de Orlando para 2020?

Se você está planejando viajar para Orlando em 2020, precisa ficar de olho nas novidades que estão chegando nos parques e na cidade durante o ano. São diversas mudanças, reformas, novos shows, eventos, apresentações e brinquedos, além das atrações mais tradicionais que chamam a atenção dos visitantes.

Para lhe ajudar a construir um roteiro completo e fazer da sua viagem um momento inesquecível, nós separamos um guia das principais novidades que estão anunciadas para este ano. Confira a lista!

As novidades nos parques de Orlando

Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça quando pensa em Disney? Deixe a gente adivinhar: MICKEY! Pois é, ele é o personagem mais querido e mais famoso da Disney, mas você já tinha notado que não existe nenhum brinquedo nos parques dedicado a ele? Isso vai mudar! Em 2020, o Hollywood Studios® ganhará o Mickey and Minnie’s Runaway Railway,um brinquedo que utiliza tecnologias imersivas, com aventuras em 3D e oferece um portal de entrada para os mundos dos desenhos do Mickey e Minnie. A previsão de abertura é para o início de Março de 2020.

Novos shows e filmes no Epcot

O Epcot promete diversas novas apresentações para 2020. Em janeiro, chega o Beauty and the Beast Sing-Along, um filme que conta “a verdadeira história” por trás do romance entre Bela e Fera.  Outro filme muito esperado é o “Awesome Planet”, que será apresentado no pavilhão The Land. Ele explora a beleza, a diversidade e a história dinâmica do nosso planeta Terra.

Mas o grande destaque no Epcot é para o novo espetáculo noturno, o HarmonioUS, que promete ser o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney! A previsão para estreia é entre março e junho de 2020 e ele abordará um tema muito especial: como a música da Disney inspira as pessoas em todo o mundo.

Mas as novidades no Epcot não terminam por aí. Um filme que ganhou o coração do mundo todo vai ganhar um espaço especial no pavilhão francês do parque. O Remy’s Ratatouille Adventure estreia a partir do verão de 2020 e permitirá um passeio pelo estabelecimento de Gusteau, mas de um jeito especial: olhando pela perspectiva de quem tem o tamanho do Chef Remy. Também terá um novo restaurante, que se chamará La Crêperie de Paris.

Novo show do Cirque du Soleil

O circo mais famoso do mundo voltará ao Disney Springs com uma nova produção resultante de uma parceria entre o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering. O novo show se chamará Drawn to Life e tem como tema as animações da Disney através dos olhos de uma garotinha que ganha de presente do seu pai um desenho incompleto e se inspira nos clássicos da Disney para terminá-lo. As apresentações estão agendadas para abril de 2020.

The Bourne Stuntacular

Você já assistiu a franquia de filmes Bourne? Esse clássico do cinema ganhará um show inovador no Universal Studios Florida. A apresentação contará com dublês, truques de mágica e cinematografia. Todo o show gira em torno de Jason Bourne sendo perseguido por vilões assustadores ao redor do mundo. Vai encarar?

Ice Breaker no Sea World

Tem novidade chegando no parque aquático mais popular de Orlando também! A primeira montanha-russa multidirecional do SeaWorld promete a maior queda vertical da Flórida. Um atrativo apenas para os corajosos: as pessoas serão lançadas para frente e para trás e depois despencam de mais de 28 metros de altura, a um ângulo de 100 graus. Tem previsão de abertura entre março e junho de 2020.

Confira o vídeo de divulgação: Ice Breaker: Launching Spring 2020 | SeaWorld Orlando

Iron Gwazi no Busch Gardens

Mais uma montanha russa que não foi feita para os fracos. O Busch Gardens anunciou uma montanha-russa híbrida, que mistura trilhos de aço com estrutura de madeira. Ela atingirá 61 metros de altura e será a montanha-russa híbrida mais alta, rápida e íngreme do mundo. A previsão de abertura é entre março e junho de 2020.
Confira!

Corridas e Maratonas da Disney para 2020

Nem só de apresentações e de brinquedos novos vivem os turistas da Disney. As maratonas que acontecem dentro dos parques são uma atração à parte e chamam atenção dos visitantes, que quase sempre querem reservar um tempo para assistir ou, até mesmo, participar dos eventos. Elas são superdivertidas, recebem atletas do mundo inteiro e, claro, os mais diversos personagens! Para 2020, foram divulgadas as datas de 4 maratonas. As inscrições já encerraram em 2019, mas ainda dá tempo para quem quer assistir ao evento.

  • Walt Disney World Marathon Weekend (5km, 10km, 21km e 42km) – 8 a 12 de janeiro de 2020.
  • Disney Princess Half Marathon (5km, 10km e 21km) – 20 a 23 de fevereiro de 2020.
  • Star Wars Virtual Half Marathon (21km) – 3 de janeiro a 31 de março de 2020. (Essa é uma corrida virtual para você praticar, mas também dá direito a medalha e certificado com o tema de Star Wars.)
  • Star Wars Rival Run Weekend (5km, 10km e 21km) – 16 a 19 de abril de 2020.

Lembre-se de que, mesmo quem não quer participar ou assistir às corridas, é importante ficar atento à data do evento e ao local que acontecerá, pois alguns caminhos podem ser interditados no parque em decorrência da maratona.

Shows em Orlando e região

(Foto: Elton John)

Quem tem uns dias a mais na viagem, pode aproveitar para escapar um pouco dos parques e aproveitar todas as atrações da cidade. Podemos afirmar que não são poucas. Além de todos os passeios e pontos turísticos que você pode conhecer em Orlando e em seus arredores, também há a possibilidade de assistir aos shows de grandes nomes da música internacional.

Para 2020, já temos alguns grandes nomes confirmados:

Celine Dion – 15/01 na Amalie Arena – Tampa
Billy Joel – 07/02 na Amalie Arena – Tampa
Andrea Bocelli – 14/02 na Amalie Arena – Tampa
Harmonia do Samba – 07/03 no Hard Rock Café
Billie Eilish – 10/03 no Amway Center – Orlando
André Rieu – 11/03 na Amalie Arena – Tampa
André Rieu – 14/03 no Amway Center – Orlando
Cher – 26/03 na Amalie Arena – Tampa
Niall Horan – 25/04 na Amway Center – Orlando
Elton John – 26/05 na Amalie Arena – Tampa
Tame Impala – 12/06 no Amway Center – Orlando
Harry Styles – 07/08 no Amway Center – Orlando
Camila Cabello – 25/09  no Amway Center – Orlando

Esses são apenas alguns dos nomes já confirmados para se apresentar em Orlando durante o ano. É sempre legal ficar de olho nas agendas das casas de shows e eventos, pois é comum divulgarem novas atrações no decorrer do ano.

O que você achou de todas essas novidades? Nós estamos ansiosos!

Se você está fazendo seu roteiro e ainda não sabe como otimizar a sua programação e quer aproveitar ao máximo sua estadia em Orlando, baixe o nosso e-book e receba dicas mágicas para seu planejamento e sua organização!

Lembre-se de que para desfrutar da sua viagem com tranquilidade, com comodidade e sem imprevistos, é importante garantir uma hospedagem confortável, segura e perto dos parques. Veja diversas opções de casas para temporada!

Realize seus sonhos em 2020! Esperamos você em Orlando para fazer da sua viagem um momento único!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.